Nesse treinamento você vai aprender a desenvolver estratégias e técnicas para realizar um bom lançamento e, dessa forma, vender muito mais. Abordamos as técnicas de antecipação, storytelling, buzzmarketing e geração de desejo e curiosidade no seus clientes, envolvendo durante todo o processo e tornando a venda uma consequência dessas estratégias.
Treinamento voltado para produtos físicos, com exemplos focados no setor de moda no geral (vestuário, sapatos, bolsas, lingerie, beachwear, semijoias etc)
Planejamento de lançamento
Definição do macrotema do lançamento
Fotografando a minha coleção
Definindo o shooting
O que é storytelling?
Como aplicar o storytelling no meu negócio?
Análise de case Boca Rosa
Compreendendo o storytelling na prática do mercado
Criando um moodboard de lançamento
Desenvolvendo um briefing
Estruturando a estratégia: Antecipação, Lançamento e Experiência
Análise de case LV
Desenvolvendo a antecipação de lançamento, dia por dia
Aplicando o conceito de Buzzmarketing
Potencializando o meu lançamento
Os treinamentos tem em média 1 a 2 horas de duração e são divididos em 2 a 3 aulas, para melhor fluxo de aprendizagem, as aulas são liberadas gradualmente, entre 4 a 8 dias.