Nesse treinamento você vai aprender na prática técnicas e estratégias para finalmente vender os produtos que estão há muito tempo no estoque. Vai aprender, principalmente, a como desenvolver produtos de sucesso e evitar criar ou comprar produtos que possuam a possibilidade de ficar encalhados.
Treinamento voltado para produtos físicos, com exemplos focados no setor de moda no geral (vestuário, sapatos, bolsas, lingerie, beachwear, semijoias etc)
O que é um produto encalhado?
Quais são as fases de maturação de um produto?
Pesquisa de mercado e de cliente
Descobrindo o motivo do abandono de carrinho
Desenvolvendo um plano de ação para conversão
Curva ABC
Retirando objeções
Preparando a marca para o mínimo de vendas
Estratégias práticas para desencalhar o produto parado
Os treinamentos tem em média 1 a 2 horas de duração e são divididos em 2 a 3 aulas, para melhor fluxo de aprendizagem, as aulas são liberadas gradualmente, entre 4 a 8 dias.