Nesse treinamento você vai aprender o que é considerado o “conteúdo perfeito” e como desenvolvê-lo. Também vai planejar e organizar a grade de conteúdo do seu perfil, seja pessoal ou de marca, com foco no aprendizado do seu cliente e do seu negócio.
Treinamento aberto para todos os segmentos do mercado, voltado para produtos físicos, digitais, serviços e influenciadoras ou marcas pessoais.
Princípios do “conteúdo perfeito”
O que fazer e o que não fazer na criação de conteúdo
Desenvolvendo o processo inicial de criação
Definindo o objetivo
Definindo o público
Definindo o ciclo de envolvimento
Definindo o nicho de conteúdo
Desenvolvendo a declaração de missão de marketing de conteúdo
Case Coca-Cola Content
Gerenciando o processo de conteúdo
Calendário Editorial
Definindo as editorias
Criando a sua grade de conteúdo
Definindo os canais de conteúdo
Passo a passo da concepção, desenvolvimento e avaliação do conteúdo
Criando o seu conteúdo na prática
Entendendo as etapas de maturação do seu negócio
Organizando a rotina de conteúdo diário
Os treinamentos tem em média 1 a 2 horas de duração e são divididos em 2 a 3 aulas, para melhor fluxo de aprendizagem, as aulas são liberadas gradualmente, entre 4 a 8 dias.