Nesse treinamento você vai organizar e planejar os lançamentos da sua marca de moda, mês a mês, compreendendo a sazonalidade e as datas comerciais e de oportunidade.
Treinamento voltado para produtos físicos, com exemplos focados no setor de moda vestuário.
Quadrantes das estações
Lançamentos de Janeiro
Lançamentos de Fevereiro
Lançamentos de Março
Lançamentos de Abril
Lançamentos de Maio
Lançamentos de Junho
Lançamentos de Julho
Lançamentos de Agosto
Lançamentos de Setembro
Lançamentos de Outubro
Lançamentos de Novembro
Lançamentos de Dezembro
Mix de produtos: o que deve conter em cada coleção?
Curva ABC
Matriz BCG
Planejando uma coleção
Analisando o case lançamento da coleção Grécia LV
Os treinamentos tem em média 1 a 2 horas de duração e são divididos em 2 a 3 aulas, para melhor fluxo de aprendizagem, as aulas são liberadas gradualmente, entre 4 a 8 dias.