Nesse treinamento você vai aprender como usar a estratégia da antecipação, geração de desejo e curiosidade para o lançamento de uma coleção, um produto, um rebranding ou a sua própria marca.
Treinamento aberto para todos os segmentos do mercado, voltado para produtos físicos, digitais e para lançamento de marcas.
O que é antecipação?
Efeito Zeigarnik
Tensão específica da tarefa
Criação de expectativa
Intencionalidade na estratégia
Definindo os objetivos da antecipação
Desenvolvendo planos de ação para atingir os objetivos
Analisando o case de lançamento MODALAB
Passo a passo da antecipação
Desenvolvendo a estratégia diária da antecipação
Criando uma antecipação do zero
Analisando o case de lançamento coleção Grécia
Criando um case imaginário com os alunos
Os treinamentos tem em média 1 a 2 horas de duração e são divididos em 2 a 3 aulas, para melhor fluxo de aprendizagem, as aulas são liberadas gradualmente, entre 4 a 8 dias.